Quero agradecer os vários emails que tenho recebido e o carinho de todos que me visitam. Criei esse blog com o único objetivo de trocar ideias no trabalho com crianças na igreja. Também posto as lições de cada trimestre, que retiro do site http://www.advir.com/criancas/ onde baixo todos os auxiliares. Por isso não vejo a necessidade de colocar aqui, todas as partes de cada lição. Até quando puder continuarei postando apenas as histórias das lições, que estão nos auxiliares. Além de atividades e outras coisas mais. Espero estar ajudando e gostaria também de receber ideias novas. E assim continuar com esse site, que considero um trabalho na obra de Deus. Um grande abraço. Malu

domingo, 28 de junho de 2009

Fantoches para Historinhas Biblicas

Todos esses fantoches foram feitos pela irmã Rose, esposa do Pr Saulo de Conselheiro Pena (minha cidade). Em breve estarei lá para pegar mais idéias com a Rose. Parabéns irmã e que Deus continue te capacitando. Esses fantoches foram feitos de Tnt, eva e retalhos de tecido. Davi (Pr de ovelhas) José (na prisão)
Daniel
Jônatas Rei Saul
Rei Davi e Jesus

2 comentários:

Unknown disse...

a paz do senhor jesus esteja com vc minha amada
amei os seus fantoches como fazer para adiquiri lo
para dar aulinhas na minha igrejas

Unknown disse...

gostei dos fantoches e tambem do painel da arca, se possivel, gostaria que você postasse os moldes ou mandasse para meu e-mail, para que eu pudesse trabalhar com os pequenos da minha igreja.Deus a abençoe!
Nadir
nadirvianini@gmail.com