Quero agradecer os vários emails que tenho recebido e o carinho de todos que me visitam. Criei esse blog com o único objetivo de trocar ideias no trabalho com crianças na igreja. Também posto as lições de cada trimestre, que retiro do site http://www.advir.com/criancas/ onde baixo todos os auxiliares. Por isso não vejo a necessidade de colocar aqui, todas as partes de cada lição. Até quando puder continuarei postando apenas as histórias das lições, que estão nos auxiliares. Além de atividades e outras coisas mais. Espero estar ajudando e gostaria também de receber ideias novas. E assim continuar com esse site, que considero um trabalho na obra de Deus. Um grande abraço. Malu

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

CD Tempo de Louvar

CD Tempo de Louvar do Ministério da Criança

Não estou disponibilizando o CD para dowload, apesar de existirem sites que façam isto, mas prefiro não fazê-lo. Porém vou deixar aqui a imagem do cd e o endereço do site para compra, pois foi-me solicitado. Espero estar de alguma forma colaborando. Bjnhos

Rol do Berço

Faixas:


1 Que bom que você veio
2 - Que bom é ver você
3 - Bom dia
4 - Ouça o relógio
5 - A Escola Sabatina vai começar
6 - Cristo me ama
7 - Agora nós vamos orar
8 - Silêncio, silêncio
9 - Obrigado
10 - Obrigado, bom Jesus
11 - Visita hoje temos - 1ª parte
12 - Visita hoje temos - 2ª parte
13 - Minha ofertinha eu vou dar
14 - Esta é nossa oferta
15 - Quem fez aniversário?
16 - Parabéns a você
17 - No livro de Deus
18 - A Escola Sabatina chegou ao fim
19 - Cântico de despedida
20 - Deus fez
21 - Deus fez as flores crescerem no jardim
22 - Deus fez as flores crescerem no jardim (pb)
23 - O vento
24 - Eu gosto de maçã
25 - Eu gosto de maçã (pb)
26 - Cristo fez os peixes
27 - O mundo belo
28 - Eu sou importante
29 - Eu sou especial
30 - Que dia é este?
31 - Noé era amigo de Deus
32 - O Dilúvio
33 - Já ouviste a chuva?
34 - Deus envia anjos
35 - Deus cuida bem de mim
36 - O lindo arco-íris
37 - Cristo manda os anjos
38 - Sempre sou feliz
39 - Feliz é o nosso lar
40 - Nana nenê, Deus cuida de ti
41 - No Mar da Galiléia
42 - Cristo sempre cuida
43 - Uma vez cada um
44 - Uma vez cada um (pb)
45 - Bondoso serei
46 - Sábado, um dia especial
47 - Coisa que Jesus gostava quando criança
48 - Coisas que Deus criou
49 - Eu gosto de ir à igreja
50 - Jesus me ama
51 - A multiplicação dos pães
52 - Ajudando à mamãe
53 - Serei ajudante
54 Eu gosto de ajudar
55 - Eu gosto de ajudar (pb)
56 - Eu irei obedecer
57 - Eu irei obedecer (pb)
58 - Um ajudante bom
59 - Um ajudante bom (pb)
60 - Louvem a Jesus
61 - Linda chuva
62 - Agradeço a Jesus
63 - Deus é tão bom
64 - Jesus me deu papai e mamãe
65 - Jesus me vê
66 - Imitando Jesus
67 - Meu Bom Pastor
68 - Jesus é o meu Pastor
69 - A Bíblia ensina
70 - A Bíblia ensina (pb)
71 - Amo sempre a meu Jesus
72 - Vou a Jesus orar
73 - Feito com amor
74 - Vou cantar
75 - Amem uns aos outros
76 - Sejam bondosos
77 - Vamos à Casa do Senhor
78 - Façamos sempre o bem
79 - O menino Samuel
80 - O meu Deus dará
81 - Orando pela saúde
82 - Encontrei minha ovelha
83 - Eu Te amo, ó Senhor
84 - Quando Jesus veio
85 Noite feliz
86 - Eu te amo, mamãe
87 - Eu te amo, mamãe (pb)
88 - Eu amo meu papai
89 - Eu amo meu papai (pb)
90 - Bem-vindo ao Rol do Berço
91 - Nosso coleguinha cresceu

Os outros estão disponíveis nestes links: http://www.cpb.com.br/ e
 http://www.oasis7.com.br/loja/product_info.php?products_id=1483&PHPSESSID=3c858db5e2a6e88403cead1eddba8edc.

Nenhum comentário: