Quero agradecer os vários emails que tenho recebido e o carinho de todos que me visitam. Criei esse blog com o único objetivo de trocar ideias no trabalho com crianças na igreja. Também posto as lições de cada trimestre, que retiro do site http://www.advir.com/criancas/ onde baixo todos os auxiliares. Por isso não vejo a necessidade de colocar aqui, todas as partes de cada lição. Até quando puder continuarei postando apenas as histórias das lições, que estão nos auxiliares. Além de atividades e outras coisas mais. Espero estar ajudando e gostaria também de receber ideias novas. E assim continuar com esse site, que considero um trabalho na obra de Deus. Um grande abraço. Malu

domingo, 10 de novembro de 2013

Festa dos Talentos 2013

Sempre é muito boooom fazer esta feirinha com as crianças. Na minha igreja fazemos pelo menos uma vez a cada ano e sinto que se tivesse a cada trimestre, seria um grande incentivo para eles. Porém eles precisam seguir por amor e não só em troca de presentes, brindes ou outra coisa mais. Precisamos ensinar nossas crianças que nem tudo o que fazemos temos que receber e que muitas  coisas que realizamos aqui só receberemos o galardão quando estivermos no céu. Um grande bjo.

SAM_3509SAM_3510SAM_3511SAM_3512SAM_3515SAM_3516SAM_3517SAM_3519SAM_3518SAM_3520SAM_3521SAM_3522SAM_3523SAM_3524SAM_3525SAM_3526SAM_3527SAM_3528SAM_3529SAM_3530

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola. Gostei muito de sua ideia e gostaria de estar aplicando em minha igreja, tem como vc me falar como fazer o que devo ter, para que isso possa acontecer?!!! Meu e-mail é alinerhutter@hotmail.com, deste já agradecida!!!!